Gluc!

Blog do Wado Ludo.

Mugen no Frontier EXCEED edição limitada chegou

Depois de quase uma semana do lançamento, finalmente ponho as mãos no treco.

Veio essa caixa batuta mais um drama CD.

Abrindo a caixa, um livreto com informações, ilustrações e etc dos personagens do jogo. E as garotas do jogo!

Abrindo mais um pouco, ta-da! As trilhas sonoras do primeiro Endless Frontier e do novo. Além do jogo, claro, e um acessório para guardar 3 cartões de DS.

Fim! Não, ainda não joguei, só quando eu terminar o primeiro. Mas o jogo promete.

03/03/2010 - Posted by | Games | , , , , , ,

2 Comentários »

  1. O jogo é muito bom, Wado.

    Recomendado!

    Comentário por Draco Shiryu | 03/03/2010 | Responder

  2. Oi Wado! Eu estou louco pra comprar essa ediçao especial, mas queria saber se o artbook que vem na caixa é o mesmo que eu posso comprar separadamente. Você saberia me informar?
    Valeu!

    Comentário por Vitor | 23/07/2010 | Responder


Deixe um comentário

