Gluc!

Blog do Wado Ludo.

DVD do JAM Project no Budoukan!

Finalmente estou com o album e o DVD do JAM Project. Já faz um tempinho que eles foram lançados, mas aqui estão. CD ganhei da Harumi, DVD comprei. E é uma belezinha! O show no Budoukan foi muito bom, apesar de eu não ter ido (fui só no de Nagoya esse ano por questões financeiras, maldita crise). O que mais dizer? Nada! Recomendo do começo ao fim ambos.

Quer dizer, algumas coisas ruins dos DVDs do JAM nunca mudam.

Mesmo depois de um ano com o grupo rodando o mundo graças à turnê mundial, o staff do DVD continua com erros absurdos de inglês. Absurdos mesmo. Não estou com saco pra revirar os DVDs anteriores, mas aqui vão uns exemplos do DVD atual.

BEAUTIFUL PEOPEL? Olha, isso pode ter sido um erro de digitação, mas eu duvido muito que isso não tenha sido revisado. Nenhuma desculpa cabe aqui. Sério, people é uma palavra pra lá de básica. Isso foi o cúmulo. Mas agora, o próximo é um descuido lastimável.

Olha aí o perfil do Ricardo Cruz! Bem básico. Aniversário, local de origem e o que é o JAM Project para ele. Pra quem não quiser clicar na imagem, eu ampliei-a.

Será que eu nasci no mesmo lugar que o Cruz? Sinceramente, um erro desses não pode ser cometido duas vezes, ainda mais que vários membros e inclusive o próprio JAM Project fazem shows no Brasil.

… espera um pouco. Aconteceu a turnê do JAM a uns meses atrás, e eu comprei um livro com informações do grupo, fotos etc. Nela eu percebi algo errado também, dessa vez não ampliei então vocês vão ter que clicar na imagem dessa vez.

E isso porque na época avisei o próprio Ricardo Cruz, que disse que iria reclamar com a Lantis. Ou ele acabou não reclamando, ou simplesmente ouviram por um ouvido mas a reclamação saiu pelo outro… meio ano se passa e ninguém pra corrigir esse erro! Será que tem alguém que confere direito essas coisas por lá?

Só pra terminar o momento fúria deste pobre fã do JAM Project pê da vida com o nível fraco de inglês dos staffs do grupo:

09/12/2009 - Posted by | Animesongs | , , , , ,

2 Comentários »

  1. tá fôda!!!!

    EAUHEUHUAEHUE
    manda pro engrishfunny.com
    zoado =(

    blazil… blanka… tudo verde, tudo a mesma coisa =~

    Comentário por Ninetails | 09/12/2009 | Responder

  2. JAM Project – No Bordel.

    Comentário por Arara | 10/12/2009 | Responder


Deixe um comentário

