Gluc!

Blog do Wado Ludo.

LIFE OVER

Serei sincero. Eu queria Love Plus. Eu não sou aquele fã de Tokimeki Memorial (só joguei o 1 e o 2), mas ainda gosto da série, de alguma forma. Por isso mesmo, por ser da mesma produtora, a Konami, é que eu queria Love Plus. Não comprei, e nem vou comprar. Estou pegando um grande nojo por esse jogo.

Por quê? Porque esse jogo está ajudando a piorar a já prejudicada socialmente massa otaku. Parece absurdo, mas boa parte dos otakus prefere “namorar” uma personagem de mangá, anime ou jogo, que uma pessoa de verdade. Já ouvi muita gente dizendo que “com um desenho, quem precisa de pessoas reais?” e coisas assim. Isso é doente.

Em Love Plus você pode escolher uma entre três garotas pra ser sua namorada virtual. Carregue-a dentro do seu DS, leve-a pra onde você quiser. Ela não vai dizer não! E a qualquer hora, qualquer lugar. Não precisa marcar compromisso. Não é perfeito?

Falando francamente e de fácil compreensão, sem muito nível de linguajar: aonde você vai enfiar a sua rola no DS? Você vai beijar o seu DS? Fazer carinho no DS? Passar as mãos nas coxas do DS? Aliás, DS tem pernas?

Vocês podem achar que eu esteja exagerando. É sério, muitos otakus babões já estão dizendo “Não preciso de garotas em 3D, a minha namorada está dentro do Love Plus!”. O mais impressionante é que apareceu um cara que se casou com Nene Anegasaki, uma das três garotas do jogo. Duvida?

O “casamento” aconteceu dia 22 de novembro. 1 dia depois do lançamento do DSi LL. O noivo comprou uma casa nova pra noiva um dia antes do casamento, olha! Agora veja a foto. O cara está todo feliz segurando sua noiva de 16 cm de altura e que pesa 314 gramas. Ao menos ele não vai ter trabalho na hora de entrar no quarto do hotel carregando-a!

Agora, imagina se a moda pega? Coitada da Nene, vai ter que casar com mais um monte de cara sem noção.

Sério, eu adoro o Japão, morarei aqui o maior tempo possível, mas tem coisas que simplesmente não dá pra aceitar. O que eu não aceito é o fato da Konami tentar ganhar grana em cima desses manés. Qual é a opinião dela sobre o bizarro casamento? Quantas pessoas mais vão repetir essa loucura? O que é que será feito com relação à população japonesa, que diminuiu em 700 mil pessoas de 2005 a 2008? Esse país tem algum futuro?

Por fim, o vídeo do casamento está no YouTube pra quem quiser conferir:

Sendo franco e de baixo nível novamente, esses caras precisam é de BUCETA.

Anúncios

25/11/2009 - Posted by | Games | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: