Gluc!

Blog do Wado Ludo.

New Super Mario Bros. Wii leva nota máxima na Famitsu

Já saiu scans da Famitsu dessa semana, com os reviews dos jogos que serão lançados na próxima semana e… Vejam só, New Super Mario Bros. Wii acaba de levar a nota máxima da Famitsu. 40!

Continue lendo

24/11/2009 Posted by | Games | , | 1 Comentário

Eugênio Shimon Da Da Da

Eu sei que o assunto já tá meio velho, é de duas semanas atrás, mas mesmo assim fiz um vídeo sobre o polêmico caso da meteção de mão do Simon no Palmeiras a favor do Fluminense. É uma paródia com a música Amazon Da Da Da, encerramento de Kamen Rider Amazon, originalmente cantada por Masato Shimon.

Acho que vocês já pegaram as piadas. Simon é gaúcho, apareceu dando entrevista na Globo tomando chimarrão e tudo… Então vira Rio Grande do Sul Da Da Da! E claro, Masaton Shimon, Eugênio Simon, cês sacaram né? Agora que eu expliquei as piadas não tem o perigo de não ser engraçado. Eu acho. Espero.

Pensei na letra num chat com o lk6, ele me ajudou numas partes, tá bem português misturado com japonês, quem não entender tudo depois eu posto a letra e tradução aqui.

24/11/2009 Posted by | Futebol | , , , , | 1 Comentário