Gluc!

Blog do Wado Ludo.

Need for Speed: Most Wanted – Reviewzinho

Tenho jogado Need for Speed: Most Wanted. Quase 4 anos depois do jogo ser lançado… Pra falar a verdade, antes do Most Wanted o último NFS que joguei tinha sido Hot Pursuit. Fala sério! Hot Pursuit é de 1998. Pois é. Eu nunca mais tinha dado atenção a Need for Speed depois que encontrei Gran Turismo. Este e Diddy Kong Racing me satisfaziam como sólidos e interessantes jogos de corrida, o que Need for Speed na época falhava em fazer.

O tempo passou e NFS evoluiu. Claro que eu não acompanhei essa evolução. Pra falar a verdade nem os dois Underground eu joguei. Comecei no Most Wanted, achei legal à beça, mas foram alguns poucos minutos na casa de um amigo. No mês de lançamento do Wii, comprei o Carbon para o novo console da Nintendo. O jogo não me desapontou, mas os esquisitos controles me fizeram esquecê-lo por um tempo. Eis que este ano, joguei-o até o fim após me acostumar com o, se não me engano, controle Type-4. Aquele que você inclina o Wii Remote para acelerar e controla o carro pelo analógico do Nunchuck. Certo, descobri como os NFS modernos eram bacanas. Então resolvi pegar o NFS Most Wanted do Xbox 360 que eu ganhei uns tempos atrás e jogá-lo até o fim também.

Não que eu tenha jogado muitos jogos da série, mas acredito que este seja o meu preferido até então. O estilão GTA de sair correndo pela cidade é muito bom e as perseguições policiais são realmente divertidas. O modo carreira é um pouco maçante, já que lá pelo meio do jogo, você percebe que muitas partes da cidade serão usadas muitas e muitas vezes em várias corridas. Fora isso, os modos de corrida me agradaram. Ainda não terminei o jogo, portanto algumas opiniões podem mudar, mas é definitivamente um dos meus jogos favoritos de corrida desta década.

Nota: 8.9

27/10/2009 - Posted by | Games, Reviews

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

